Notícias

Caern reabre atendimento presencial na próxima quarta-feira (15)

Nesta quarta-feira, dia 15 de julho, a Caern fará a retomada gradual de suas atividades presenciais de atendimento ao público, porém, a experiência com a pandemia levou a empresa a migrar todos os seus serviços para a plataforma online, sendo possível realizar qualquer tipo de demanda sem sair de casa.

“Nessa primeira etapa de retomada, o horário de atendimento será reduzido das 8h às 13h. Uma vez que o cenário requer ainda muito cuidado e a necessidade de distanciamento”, diz em nota a estatal.

Por isso, a Caern está adotando inúmeras medidas para retomar com segurança e estimulando o consumidor a usar preferencialmente o atendimento online. São dois canais: A Agência Virtual (www.caern.com.br) e o aplicativo Caern Mobile, que pode ser baixado para qualquer celular ou tablet com acesso à internet.

Atendimento presencial

A tecnologia também será uma aliada para os agendamentos de horário de atendimento presencial em todas as cidades do Estado. O serviço antes disponível apenas para Natal, agora será ampliado para todas as cidades que a Caern possui escritório. A partir desta quarta-feira (15), acesse o endereço www.agendamento.caern.com.br ou ainda na Agência Virtual ou no app Caern Mobile.

Cada agendamento será para realização de um único serviço, caso o cliente tenha várias solicitações para fazer, é necessário realizar mais de um agendamento com horários distintos.

Medidas

O atendimento será realizado individualmente, não sendo possível o acesso de acompanhantes. Cada agência de atendimento terá na entrada a informação de lotação máxima permitida e marcações de distanciamento.

“Todos os cuidados necessários estão sendo tomados, já instalamos barreiras físicas nas áreas de atendimento. Além disso, disponibilizamos máscaras de tecido e do tipo face shield para os empregados. Eles também estão sendo orientados quanto a constante higienização pessoal, com lavagem de mãos frequentes, bem como, sobre o uso do álcool em gel”, explica Samara Mendes, Gerente de Relacionamento com Clientes (GRC).

A Companhia destaca que está retomando dentro de recomendações dos órgãos de saúde, mas reforça que o consumidor busque os canais virtuais. “O cliente pode na segurança da sua casa resolver todas as demandas com a Companhia. É rápido, prático e funcional”, conclui Samara Mendes.

Mossoró

Em Mossoró, o atendimento presencial da Caern será concentrado no escritório central, localizado no bairro Bom Jardim, conhecido popularmente como a “caixa de água da Caern”. O horário é de 8h às 13h. Os usuários precisam fazer o agendamento, na quarta-feira (15) através do site www.agendamento.caern.com.br para garantir o atendimento. A decisão de concentrar o atendimento presencial em um único lugar em Mossoró, foi necessária para garantir mais segurança, à população e aos empregados da Companhia na cidade.

Parte dos empregados dos demais escritórios foram remanejados para o escritório central. Os escritórios de Nova Betânia, Alto de São Manoel, Santa Delmira e Central do Cidadão permanecem fechados. Os atendimentos online continuam normalmente e a Caern reforça o pedido, que o atendimento presencial seja apenas, para casos realmente necessários. Todos os serviços podem ser feitos via online no site da Caern, www.caern.com.br.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para aliviar o estresse no ambiente de trabalho! Conheça os perigos do consumo exagerado de ansiolíticos! Métodos infalíveis para deixar seu cachorro mais zen! Saiba mais sobre os distúrbios de sono! Receita descomplicada para fazer um delicioso iogurte natural! Dicas para manter seu esmalte impecável por um período maior! Delícia matinal em apoucos minutos de preparo! Colesterol baixo de forma natural e rápida, sim! Sexta Santa: colha Macela para ter benefícios máximos! Sobremesa pronta em minutos: Mousse de Maracujá!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.