Curiosidades

Cadela entra em ônibus frequentemente para ir ao parque sozinha

Em Seattle, nos EUA, uma labradora com o nome de Eclipse chama a atenção dos passageiros da linha de ônibus D ao pegar transporte frequentemente para chegar a um parque. Os motoristas e alguns passageiros da linha já se acostumaram com a companhia da cadela que, de acordo com reportagem da TV Komo News, ‘senta em um banco como uma pessoa’ e fica olhando pela janela para ter certeza de que não vai perder seu ponto.

Jeff Young, dono de Eclipse, disse que esse ‘costume’ de sua cadela começou há dois anos quando eles estavam no ponto de ônibus. Ele estava fumando e o ônibus chegou antes que ele terminasse o cigarro. Eclipse ficou impaciente e subiu na condução sozinha. Jeff pegou o próximo ônibus e encontrou Eclipse no parque. A tradição foi formada e, apesar de Young acompanhar Eclipse em seu passeio algumas vezes, é comum que ela vá ao parque sozinha – e faça o caminho de volta. “Uma ou duas vezes por semana recebo uma ligação de alguém preocupado, acreditando que a Eclipse está perdida. Aí tenho que explicar que ela sabe o que está fazendo”, disse Jeff.

https://www.youtube.com/watch?v=RFGMKLZfRDw

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.