BrasilDestaques

Brasil terá maior parque de dinossauros do mundo

O local terá 40 animais em escala fidedigna às dimensões dos fósseis

O Brasil irá ganhar, ainda no primeiro semestre deste ano, o maior parque temático de dinossauros do mundo. Imerso em uma reserva ecológica de 1,4 milhão de metros quadrados de pura mata atlântica, o parque promete garantir diversão e aventura para todas as idades, tudo isso aliado a muito conteúdo de paleontologia, biologia e educação ambiental. O local terá 40 animais em escala fidedigna às dimensões dos fósseis.

A expectativa é disponibilizar uma experiência de como era no passado ao caminhar pelas trilhas no meio da floresta e ser surpreendido por um Tiranossauro Rex de 5 metros de altura. Além do circuito de visitação, outras atrações compõem a experiência como tirolesa, trilha suspensa e restaurante temático.

Segundo os responsáveis pelo projeto – Marcio Clare, investidor no ramo imobiliário, e Sávio Neves, presidente do Trem do Corcovado e vice-presidente da Associação Brasileira de Trens Turísticos – a expectativa é que a Terra dos Dinos (nome do parque) receba mais de 1 milhão de visitantes por ano. Os ingressos deverão custar cerca de R$ 80,00 e levará os visitantes a uma jornada pelos períodos Triássico, Jurássico e Cretáceo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.