Foto: Leon Rodrigues/SECOM

(ANSA) – O Corpo de Bombeiros localizou um dos seis desaparecidos entre os escombros do prédio que desabou no Largo do Paissandu, em São Paulo, na madrugada de terça-feira (1).

De acordo com a organização, as equipes de Buscas e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC) identificaram um sinal de vítima desde ontem (3), por volta das 14h (horário local). Na ocasião, apenas quatro pessoas eram procuradas.

Hoje cedo, o número de desaparecidos aumentou para seis. São eles: Ricardo Pinheiro – morador que caiu quando era resgatado por Bombeiros -; Selma Almeida da Silva e seus dois filhos gêmeos, Welder e Elder; e o casal Eva Barbosa Lima e Walmir Sousa Santos.

Segundo o coronel Max Mena, comandante dos Bombeiros, a retirada do corpo será feita de maneira a “garantir a dignidade do corpo”. Além disso, ele ainda disse que não pode afirmar que é o corpo do Ricardo, mas o local é bem próximo de onde o homem era resgatado.

Nesta sexta completa quatro dias que as autoridades estão fazendo buscas de possíveis vítimas no local. Armários e roupas intactas foram encontradas nesta manhã.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.