Bombeiros combatem incêndios em veículo e hospital da Grande Natal

Militares do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte (CBMRN) foram acionados nas primeiras horas desta quarta-feira, dia 20 de março, para atender uma ocorrência de incêndio veicular no distrito de Laranjeiras do Abdias, em São José de Mipibu, na Grande Natal.

Uma equipe do 1º Grupamento de Bombeiros, com sede em Parnamirim, foi deslocada ao local e conteve as chamas e evitaram danos maiores. O proprietário do veículo não soube informar o que teria causado o incêndio.

Hospital

Em Monte Alegre, o CBMRN recebeu um chamado, por volta das 18h desta terça-feira (19), informando um princípio de incêndio dentro da Unidade de Emergência Dr. Lavosier Maia, que fica na Avenida João de Paiva.

Rapidamente, os bombeiros contiveram as chamas e controlaram o fogo com apoio das unidades de resgate e um caminhão de combate a incêndio. Os militares acreditam que o fogo tenha sido motivado por aquecimento de equipamentos eletrônicos, o que gerou um curto circuito.

Em ambas ocorrências, o CBMRN não registrou nenhum ferido.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.