Política

Bolsonaro recebe alta após 2 dias internado

Presidente estava hospitalizado no Vila Nova Star, em São Paulo

(ANSA) – Após dois dias internado devido a uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quarta-feira (5).

O anúncio foi feito pelo próprio mandatário em seu perfil no Twitter. “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, escreveu Bolsonaro, acrescentando também uma foto ao lado da equipe médica.

O presidente havia sido internado na madrugada da última segunda-feira (3), após voltar de férias no litoral de Santa Catarina, e chegou a passar por exames para uma possível cirurgia abdominal, hipótese descartada posteriormente.

Com o intestino desobstruído, Bolsonaro voltou a receber dieta líquida e retirou a sonda nasogástrica na última terça (4), possibilitando a alta na manhã desta quarta.

O mandatário já havia passado quatro dias internado no Vila Nova Star em julho de 2021 devido a uma obstrução intestinal, mas também não houve necessidade de cirurgia naquela ocasião.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo