(ANSA) – O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta sexta-feira (21) que visitará os Estados Unidos no próximo mês de março e que a agenda inclui negociações com a empresa Tesla, uma das maiores produtoras de carros elétricos do mundo, para tentar trazê-la para o Brasil. “Em março estarei nos Estados Unidos. Em nossa extensa agenda a possibilidade da Tesla no Brasil”, escreveu o presidente em sua conta no Twitter.

As tratativas com a companhia já haviam sido antecipadas ontem (20) pelo filho do mandatário, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que afirmou ter participado de uma videoconferência com o ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, e o ministro-conselheiro da embaixada dos EUA no Brasil, William Popp, para discutir a atração do investimento da Tesla. A data da viagem, no entanto, e a agenda oficial ainda não foram divulgadas.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.