Mundo

Bob Marley terá seu nome na “marca global da maconha”

Bob Marley até hoje é considerado o porta – voz do grupo que tem a pretensão de que a maconha seja legalizada, e isso fez com que uma empresa de fundos de participação sediada em Seattle, nos Estados Unidos lançasse a marca global da maconha com produtos com a marca do cantor. Tudo isso autorizado pela família de Bob.

O nome da marca já está definido, será “Marley”, e os produtos que serão vendidos vão desde mudas que se assemelham as de maconha, além de óleos e loções. Mas, estes produtos só serão vendidos em estados norte-americanos que adotaram medidas para descriminalizar e legalizar o uso e a venda de maconha. Essa é mais uma situação que irá gerar muita polêmica em todo mundo, então, esperaremos os próximos capítulos dessa história.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.