DestaquesNegócios

Black Fralda traz descontos de até 60% no mês de julho

BabySec, Huggies, MAM Baby e Turma da Mônica Baby são destaques da maior liquidação de fraldas e produtos infantis do Brasil

A 13ª edição da Black Fralda, principal campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, acontecerá entre os dias 11 e 17 de julho. Marcas como, BabySec, Bigfral, Droga Raia, Drogasil, Huggies, MAM Baby, Panvel, Pom Pom e Turma da Mônica Baby, estarão com descontos de até 60% em produtos infantis.

Além disso, as lojas oferecem cupons de desconto, que podem vir a ser cumulativos com outras ofertas do site, frete grátis, brindes, entre outras promoções. Para conferir todas as marcas participantes, basta acessar o site da campanha.

Segundo uma pesquisa realizada em 2021 pelo Procon, os preços de fraldas apresentam variações de até 64%, por conta da alta na inflação. Desde janeiro de 2022, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, IPCA, acumula alta de 4,78% e, nos últimos 12 meses, fica em 11,73%. Nesse cenário, o atacarejo ganha tração com o consumidor.

Para economizar, a pesquisa passou a fazer parte do dia a dia dos consumidores, especialmente pais e mães, e a Black Fralda se torna uma alternativa para que as famílias tenham facilidade em acessar as melhores ofertas de produtos para bebês e crianças.

Com expectativa de atrair o público que pensa em economizar nesse momento, a Black Fralda já gerou mais de R$5 milhões em vendas desde a sua primeira edição. “O crescimento médio da Black Fralda em 2020 foi de 53,67%, comparado às edições de 2019. Desta vez, o crescimento esperado é de 50%, com relação a julho de 2021”, explica Francisco Cantão, diretor da Proxy Media, idealizadora da Black Fralda.

Dentro disso, as marcas participantes da Black Fralda já fazem parte do dia a dia dos consumidores e, por isso, a expectativa é maior a cada edição da campanha. “Apostamos na campanha para engajar o consumidor a conhecer as fraldas Babysec, líder de mercado no Rio de Janeiro e top 3 de mercado geral no Brasil, por meio da Loja Softys – que possui benefícios exclusivos ao consumidor como entrega no mesmo dia e programa de assinatura que concede 10% de desconto -, fazendo com que tenhamos um pico de vendas no período e beneficiando em vendas e visibilidade também para a marca”, diz o executivo de e-commerce B2C/B2B da BabySec, Alexandre Dini.

Como economizar na 13ª edição da Black Fralda?

Além de contar com as principais marcas tradicionais do segmento infantil, a 13ª edição traz ainda um sorteio de R$2 mil reais na promoção “Tudo para o Meu Bebê – Black Fralda” e para concorrer, basta se cadastrar no site: www.blackfralda.com.br.

Ao realizar o cadastro gratuitamente, é enviado um número da sorte e um link de compartilhamento para enviar para os amigos. Cada amigo indicado que se cadastrar pelo link, gera mais um número da sorte para você e aumenta as suas chances de ganhar.

Para completar a experiência do consumidor, há ainda uma extensão que ajuda o cliente a comparar preços dos produtos. É necessário instalar a extensão no navegador durante sua pesquisa: (buscacupons.blackfralda.com.br/#testador). A novidade pode ser utilizada durante a campanha, de 11 a 17/07, ou ainda durante o ano todo.

E como todas as edições, parte das vendas é revertida para uma instituição de caridade. A 13ª edição da Black Fralda vai beneficiar as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), a qual oferece atendimento gratuito na saúde, educação e assistência social para crianças e adolescentes.

Os pais querem deixar um mundo melhor, mais humano e com mais oportunidades para seus filhos. Parte das vendas são revertidas em doações para instituições, que direcionam seus esforços para crianças e adolescentes, desde a primeira edição da campanha. O objetivo é incentivar, cada vez mais, os consumidores a terem conhecimento dessas instituições, gerando esse ciclo do bem que está no DNA da campanha”, finaliza Cantão.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.