Destaques, Plantão Policial

Bebê é abandonado em cemitério da Zona Sul de Natal

Bebê é abandonado em cemitério de Ponta Negra

Um bebê de menos de um ano de idade foi abandonado dentro do cemitério público de Ponta Negra, localizado na Zona Sul de Natal. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (26) e o garotinho foi resgatado pela Guarda Municipal (GMN).

A principio, criança não apresentou sinais de agressões e aparenta estar saudável. Após ser resgatado pela Guarda, o bebê foi encaminhado à unidade da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas) – que tratou de acionar o conselho tutelar para acompanhar de perto a situação.

A partir de agora, a Polícia Civil vai buscar imagens de câmeras de segurança do cemitério para esclarecer como e por quem a criança foi abandonada. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DCA), mas o caso será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia que atende o bairro de Ponta Negra.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.