Bandidos morrem durante confronto com PM na zona Sul de Natal
Foto: Divulgação/PM

Bandidos morrem durante confronto com PM na zona Sul de Natal

julho 16, 2018 0 Por Rafael Nicácio

Quatro suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (16), no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. De acordo com a PM, os homens teriam chegado à residência, na rua Aderbal França, bairro de Candelária, por volta das 15, após roubarem um Renault Clio de cor preta no bairro de Neópolis.

Segundo a primeiras informações, três pessoas estavam na frente da residência, quando os criminosos chegaram em um veículo e levaram todos para o lado de dentro. Um vizinho estranhou a movimentação e de imediato acionou a polícia.

Ao chegar no imóvel, os policiais arrombaram o portão e encontraram os bandidos recolhendo pertences das vítimas. Houve troca de tiros e os invasores acabaram se dando mal: eles foram baleados e socorridos ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Felizmente, nenhum policial e/ou morador da residência saiu ferido.

Material apreendido

Segundo informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), com eles foram apreendidos duas pistolas, calibres 380 e 357; uma garrucha e um simulacro de revólver.