DestaquesPlantão Policial

Bandidos atiram contra ônibus escolar e deixam dois feridos no RN

Pelo menos sete bandidos encapuzados teriam participado da ação. Eles roubaram celulares e outros pertences das vítimas que estavam no veículo

Um ônibus escolar que transportava cerca de 40 estudantes foi alvo de atentado na noite de terça-feira (10) no município de Touros – distante 85km de Natal. O motorista e um estudante ficaram feridos.

Tudo aconteceu no momento em que o transporte escolar passava pela Agrovila Santo Antônio, distante aproximadamente 30 quilômetros do centro da cidade. O veículo foi parado por cerca de 7 homens armados que anunciaram o assalto e, logo em seguida, começaram a atirar (na tentativa de evitar a fuga do motorista).

Duas pessoas foram atingidas pelos tiros, o motorista, que foi baleado de raspão na cabeça e um aluno que foi baleado no ombro. Os dois foram socorridos para o Hospital Municipal Ministro Paulo Almeida Machado, no centro de Touros. O estudante foi liberado pouco tempo depois, mas o condutor, que foi atingido na cabeça, foi transferido para o hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Ele deu entrada na unidade consciente e horas depois foi liberado.

O motorista, identificado como José Francimário do Nascimento, de 40 anos de idade, trabalhava como agricultor desde a adolescência, mas há cerca de 5 meses decidiu deixar a vida agrária para se tornar motorista de ônibus escolar. Após o atentado, a família do motorista informou que ele pretende deixar de trabalhar no transporte escolar do município.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.