Azul linhas aereas mossoró

A retomada dos voos comerciais no Aeroporto Dix Sept Rosado ocorre durante a realização do melhor e mais cultural São João do País, o Mossoró Cidade Junina. A data de estreia da linha aérea é 13 de junho, quando também o Município comemora a resistência ao bando de Lampião. Neste final de semana, a Azul Linhas Aéreas anunciou os preços das passagens de ida e volta para Recife.

A expectativa da Prefeitura de Mossoró é que os voos possibilitem aumento no número de visitantes para a festa junina. “O Município vê com bastante satisfação o início de uma linha regular de voos comerciais. Mais importante ainda é ver que essa retomada ocorre durante o Mossoró Cidade Junina e em uma data histórica. Sabemos que a linha vai beneficiar diretamente a economia da nossa cidade e região, movimentando o nosso turismo de eventos e também o de negócios”, explica a prefeita Rosalba.

De acordo com informações do site oficial da Azul, os preços de bilhetes dos voos Mossoró/Recife e Recife/Mossoró custarão, sem bagagem, R$ 123,87 e R$ 141,07, respectivamente. Segundo a companhia, os clientes que partirem de Mossoró poderão chegar a cidades como São Paulo por meio dos aeroportos de Viracopos e Guarulhos. Ainda será possível conectar-se a Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Galeão), Fortaleza, Salvador, Juazeiro do Norte, Natal, Teresina, Maceió, Aracajú, Petrolina, São Luís, João Pessoa, Belém e também dois dos destinos internacionais operados pela empresa nos Estados Unidos, Fort Lauderdale e Orlando.

A companhia informou que a operação vai ocorrer três vezes por semana, com expectativa de chegar a seis até novembro.

Recife – Mossoró

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Recife

13:35

Mossoró

15:05

Segunda, Quarta e Sexta

Mossoró

15:35

Recife

17:00

Segunda, Quarta e Sexta

A partir de 18 de novembro

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Recife

17:35

Mossoró

19:05

Exceto aos Sábados

Mossoró

09:15

Recife

10:40

Exceto aos Domingos

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.