Azul completa um mês de operação em Mossoró

Azul completa um mês de operação em Mossoró

Azul completa um mês de operação em Mossoró

Rafael Nicácio julho 13, 2018 Mossoró

Há um mês, Mossoró voltou ao cenário da aviação nacional com a retomada das frequências comerciais. As operações regulares da Azul para o Recife incluíram a cidade do Rio Grande do Norte na malha de voos da companhia, possibilitando conexões para outros cem destinos nacionais e sete internacionais. Desde 13 de junho, quando o voo inaugural pousou na cidade potiguar, a empresa já realizou 17 operações e transportou mais de 1.300 clientes.

Mossoró se tornou a 107ª base de operação da Azul e o 99º aeroporto do país atendido pela empresa. Com quatro voos semanais, a rota para o Recife ganhará mais duas novas frequências a partir de 04 de novembro. O Vice-Presidente de Receitas da companhia, Abhi Shah, faz um balanço positivo do primeiro mês de operação na cidade e destaca a importância da conectividade para alimentar os voos com origem ou destino à cidade do Rio Grande do Norte.

“Estamos muito felizes com o novo capítulo que ajudamos a escrever na história de Mossoró. Nossos voos na cidade contribuem para fomentar o turismo e desenvolver atividades econômicas para a região. Em apenas um mês, já temos a certeza de que a abertura desse mercado trouxe benefícios incontáveis para a região, que tem respondido com uma taxa de ocupação muito satisfatória até aqui. Não tenho dúvidas de que podemos aumentar a oferta nessa rota e trazer mais Clientes para voar conosco, oferecendo a elas mais conforto e rapidez em suas viagens para qualquer parte do Brasil e do mundo”, afirma Abhi.

Em pouco mais de uma hora, clientes que embarcam em Mossoró podem chegar à capital pernambucana, um dos principais centros de conexão da Azul. No Recife, quem parte da cidade potiguar tem a opção de realizar conexões imediatas para vários destinos do país, como Guarulhos, Campinas, Fortaleza, Rio de Janeiro, Aracaju, Maceió e Juazeiro do Norte.

Outros artigos