Destaques, Plantão Policial

Em Natal, avô mata neto com uma facada e depois se joga do 7º andar de prédio

avô mata neto com uma facada e depois se joga do 7º andar de prédio
Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

Uma tragédia familiar na tarde desta terça-feira (31) chocou a população do Barro Vermelho, bairro da Zona Leste de Natal. Por lá, um idoso de 74 anos matou o próprio neto, de 22 anos, com uma facada, e depois se jogou do 7º andar de um prédio residencial. O crime foi presenciado por uma criança de 11 anos, irmã da vítima. Foi ela quem avisou à sua mãe sobre o que estava acontecendo.

De acordo com a Polícia Militar, o avô matou o neto com uma facada no pescoço. O homicídio seguido de suicídio foi registrado em um condomínio residencial localizado na rua Desembargador Felipe Guerra. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Informações preliminares dão conta de que os dois teriam se desentendido e o avô desferiu um golpe na altura do pescoço do neto, que faleceu em seguida. Após cometer o crime, o homem teria ido até a sacada do apartamento e se jogado. Uma perícia vai apurar o caso.

Mais detalhes

Ainda nesta terça-feira, o jovem teria enviado uma mensagem para sua mãe dizendo que não se sentia bem. Após isso, aconteceu a tragédia. Segundo a mãe do rapaz assassinado, “ele sofria de transtorno bipolar e recentemente teve algumas crises”.

Ainda segundo a mãe, o rapaz morava com os avós e dois irmãos adolescentes, um menino e a menina (que presenciou o crime), desde que o pai deles, ex-marido dela, faleceu. A mulher não soube informar se o avô passava por problemas psicológicos e o que realmente motivou o crime.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.