Ciência

Aviso de recebimento de mensagem no WhatsApp poderá ser removido

O WhatsApp desde sua ultima atualização se tornou alvo de varias criticas de usuários, mal as pessoas sabem que o aplicativo pode ficar do modo que era antes e cancelar a decisão de colocar a dupla de setas azuis avisando que as mensagens foram enviadas e lidas pelo destinatário.

Segundo as informações fornecidas pela revista alemã “Softonic”, o utilitário de mensagens desenvolvido para aparelhos celular considerado como mais popular do mundo sofrerá uma nova atualização que fará com que a função seja opcional.

Com a inovação do aplicativo, o usuário é quem define quando seus amigos poderão ver quando você leu as mensagens, outro detalhe interessante é que apenas quem também acionou essa aplicação terá a possibilidade de visualiza quando sua mensagem realmente foi lida.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.