Natal

Aula de yoga para idosos acontece de forma gratuita no Natal Shopping

yoga para idosos

A programação do Setembro Cidadão, que acontece durante todo o mês no Natal Shopping, contará com uma aula de yoga para idosos promovida em parceria com a loja Cantão, no próximo sábado (23), às 08h30. A aula acontecerá no piso L2, em um espaço planejado especialmente para a ação, em frente à Cacau Show. As inscrições são gratuitas e permanecem abertas até a quinta-feira, (21).

Aos interessados, a dica é garantir a sua vaga o quanto antes, pois o número de participantes é limitado a 30 pessoas.

A Yoga é uma conhecida terapia budista que trabalha o físico e a mente de forma suave e com riscos mínimos de lesões, através de práticas meditativas e posturais. Entre os benefícios da atividade estão o fortalecimento e relaxamento do tônus muscular, a flexibilidade e a promoção da consciência corporal e do equilíbrio emocional.

A aula é especialmente pensada para o público maduro, que tem a prioridade para participar da atividade, mas os mais jovens também são bem vindos, a depender da disponibilidade de vagas. As inscrições já podem ser realizadas na loja Cantão do Natal Shopping. Para garantir um lugar, basta entregar um 1 kg de alimento não perecível.

Setembro Cidadão

Na programação do Setembro Cidadão, também acontece a Semana Verde, realizada junto com o Instituto do Bem, entre os dias 25 e 30, que estimulará o cadastro dos cidadãos para doação de órgãos. Até o final do mês, também é possível conhecer mais e participar da campanha Setembro Dourado, com a participação da Casa Durval Paiva. A campanha nacional, encabeçada pela Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (Coniacc), tem o objetivo de conscientizar para a prevenção e a identificação de sinais e sintomas do câncer infantojuvenil.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.