A atriz Maite Perroni fará par romântico com Sebastián Rulli, em novela mexicana
Maite Perroni e Sebastián Rulli em evento do "Dia do Cachorro", no México (Foto: Divulgação)

A atriz Maite Perroni fará par romântico com Sebastián Rulli, em novela mexicana

julho 31, 2017 0 Por Aline Rodrigues

A atriz mexicana, considerada uma das estrelas da Televisa, Maite Perroni anunciou em seu perfil oficial no Twitter que fará a nova novela da emissora. Ela vai fazer par romântico com o ator Sebastián Rulli, na novela “Papá a toda Madre”.

Maite dará vida a Renée, uma mulher que está focada em sua carreira e não pensa tão cedo em formar uma família, isso pelo menos até conhecer Mauricio (Sebastián Rulli). “Vamos falar de família com uma nova fórmula, onde a figura paterna tem o destaque”, disse a atriz.

Com informações do site TV Foco, as gravações estão previstas para começar em agosto. Apesar da notícia ter deixado o público feliz, teve conflito entre os fãs de Maite com os de Dulce María, que também formou parte de “Rebelde”. E isso se deve porque Dulce saiu da Televisa e assinou contrato com a emissora “Imagen Televisión” para gravar a novela “Papis muy padres”.

A semelhança com os títulos das produções e o fato das novelas abordarem o mesmo tema (Paternidade), fizeram com que os fãs acusassem Televisa (por ter apresentado o projeto depois) de plágio. O que é negado pelo produtor da trama, Eduardo Meza, já que se trata de uma produção original.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!