Futebol Nacional

Athletico-PR x Flamengo ao vivo na Copa do Brasil: onde assistir, palpites e mais

Athletico e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira (20), às 21h30, na Arena da Baixada, pela ida da semifinal da Copa do Brasil

Athletico-PR e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta-feira (20), às 21h30, na Arena da Baixada, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Quem avançar, irá enfrentar o vencedor da partida disputada por Atlético-MG e Fortaleza, na final.

Para chegar até a semifinal da competição, o Athletico teve que passar por Avaí, Atlético-GO e Santos nas fases anteriores. O Furacão tenta repetir o confronto de dois anos atrás, quando superou o Rubro-Negro carioca nos pênaltis nas quartas de final e conquistou o título da Copa do Brasil, até então inédito para o clube.

Já o Flamengo teve que passar por Coritiba, ABC e Grêmio para alcançar a semifinal. O clube é tricampeão do torneio: venceu em 1990, 2006 e 2013.

Athletico-PR

Para o embate de hoje, o Furacão não irá contar com Bissoli e Pedrinho, que já defenderam outros clubes na competição: o Cruzeiro e o Vitória, respectivamente. Além disso, Christian e Richard cumprem suspensão diante do Fla e também são cartas fora do baralho para o técnico Alberto Valentim.

Erick e Léo Cittadini são os favoritos para ocupar o meio-campo. E Renato Kayzer ganha mais uma chance na frente. A tendência é que o 3-4-3, com três zagueiros, seja mantido, mas com uma alteração. Em má fase, Zé Ivaldo deve dar lugar a Nicolás Hernández.

Flamengo

A equipe carioca terá desfalques importantíssimos para o jogo de hoje: Arrascaeta e Bruno Henrique. O meia sofreu uma lesão muscular na coxa durante uma partida da Seleção Uruguaia contra a Colômbia, pelas Eliminatórias. Já o atacante segue em recuperação.

Outra baixa no Mengão é João Gomes, que está com dengue. David Luiz, que entrou em fase de transição, não está inscrito na Copa do Brasil. Por outro lado, o time tem as voltas de Isla, Rodrigo Caio e Pedro em relação ao time que empatou com o Cuiabá, no último domingo.

Escalações

ATHLETICO-PR (Técnico: Alberto Valentim)

Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Marcinho, Léo Cittadini, Erick e Abner Vinicius; Nikão, Terans e Renato Kayzer.

Suspensos: Christian e Richard.
Pendurado: Thiago Heleno.
Fora: Pedrinho e Bissoli (defenderam outras equipes na competição).

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.

Suspenso: –
Pendurado: –
Fora: Arrascaeta e Bruno Henrique (lesão), João Gomes (dengue) e David Luiz (em transição e não está inscrito).

Onde assistir Athletico x Flamengo ao vivo

A partida será transmitida ao vivo na TV aberta pela TV Globo, com narração de Luis Roberto, e comentários de Júnior e Roger Flores. Na TV fechada, a partida terá transmissão no Premiere e SporTV, com narração de Luiz Carlos Jr, e comentários de Grafite e PVC.

Palpites para o jogo

Em clima de decisão, Athletico Paranaense e Flamengo se enfrentam na noite de hoje. A vaga para a final será decidida em duas partidas. Jogando em casa, o Furacão quer abrir uma vantagem para jogar mais tranquilo no jogo de volta. E mesmo sem o critério de gol fora de casa, o Mengão sabe que ao menos um gol pode fazer toda a diferença no jogo de volta. Para a redação do Portal N10, o jogo terá gol de ambos os lados. O placar mais comentado foi de 3 a 1 para o Flamengo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo