Futebol Nacional

Atlético-MG x Fortaleza ao vivo na Copa do Brasil: onde assistir, palpites e mais

Atlético Mineiro e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela ida das semifinais da Copa do Brasil

Atlético-MG e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pela ida das semifinais da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, dia 27, na capital cearense. Quem se classificar para a final vai enfrentar o vencedor do duelo entre Athletico-PR e Flamengo, que também duelam nesta noite, no primeiro jogo valendo vaga na decisão.

O Galo fará sua quinta semifinal de Copa do Brasil e tenta chegar à sua segunda decisão na história. A final, caso chegue, será inédita para o Fortaleza.

Atlético-MG

Por já ter disputado o torneio pelo Atlético-GO, Nathan Silva é desfalque garantido no jogo de hoje. Réver ou Igor Rabello assume a vaga. Vargas, Mariano, Savarino e Diego Costa ainda são dúvidas por questões físicas.

Na lateral direita, Guga segue como titular, já que Mariano ainda não tem condições de jogo. No ataque, Diego Costa, Savarino e Vargas treinaram com bola e devem, ao menos, ser relacionados para o confronto. Poupado em Goiânia, Jair retoma o posto no meio de campo.

Fortaleza

O time cearense não terá David, suspenso, Marcelo Benevenuto e Lucas Lima, que, por questões contratuais, não podem atuar. Vojvoda deve promover alterações no time que entra em campo nesta quarta-feira. Romarinho pode ser novidade no ataque com a ausência de David.

Escalações

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)

Everson, Guga, Réver, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho; Keno, Hulk e Zaracho.

Desfalques: Nathan Silva (já jogou a Copa do Brasil por outro clube)

FORTALEZA (Técnico: JUAN PABLO VOJVODA)

Felipe Alves, Matheus Jussa, Daniel Guedes, Titi; Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Crispim; Robson e Romarinho.

Desfalques: David (suspenso), Lucas Lima e Marcelo Benevenuto (questões contratuais)

Onde assistir Atlético Mineiro x Fortaleza ao vivo

A partida será transmitida na TV aberta pela Globo (para CE e MG – menos região de JF), com Antero Neto, Daniel Rocha e André Almeida, na TV Verdes Mares; Rogério Corrêa, Bob Faria, Fábio Júnior e Janette Mara Arcanjo, na Globo Minas Na TV fechada, o SporTV faz a transmissão, com Milton Leite, Henrique Fernandes e Ricardinho.

Palpite da redação

O que pode se esperar da partida é um jogo franco, com ataques para ambos os lados. Duas equipes que não abdicam de atacar, em especial a grande surpresa do campeonato: Fortaleza, sob comando do ótimo Vojvoda. Se espera que o confronto tenha mais de 2 gols. A redação foi equilibrada e apontou um empate no confronto.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo