Mundo

Atentado em hospital deixa ao menos 93 mortos no Paquistão

Foto: Reprodução / DownNews

(ANSA) – Ao menos 93 pessoas morreram em um atentado suicida realizado em um hospital em Quetta, no Paquistão, informou o Ministério da Saúde local nesta segunda-feira, dia 8.

O premier paquistanês, Nawaz Sharif, lamentou o ataque e expressou “sua profunda tristeza e angústia pela perda de preciosas vidas humanas”.

A explosão aconteceu pouco após o corpo de Bilal Kasi, um importante advogado da região, ter sido levado ao local. Ele foi morto em um tiroteio. Ainda não se sabe se os dois episódios estão relacionados e nenhum grupo reivindicou autoria do atentado. Testemunhas descrevem uma cena terrível, com pedaços de corpos, sangue e cacos de vidro espalhados pelas imediações do hospital e dezenas de pessoas chorando. Esse é o atentado mais sangrento registrado neste ano na região do Baluquistão.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.