Natal

Atendimentos jurídicos gratuitos são oferecidos à população de Natal

O Núcleo de Prática Jurídica da UnP retomará o atendimento jurídico – gratuitos e online – neste segundo semestre. As pessoas poderão fazer o agendamento pelo WhatsApp a partir de 1º de setembro.

Os atendimentos do NPJ são destinados à população residente em Natal e os interessados podem se inscrever pelo WhatsApp (84) 99499-2012.

São atendidos casos nas áreas do Direito Cível, do Consumidor, de Família, de Sucessões e Administrativo. O Núcleo não realiza atendimentos para os segmentos Penal, Trabalhista e Previdenciário.

O NPJ da UnP atua desde 1996, contribuindo com a sociedade através da prestação de um serviço humanizado e na resolução de conflitos, buscando sempre a conciliação como método eficaz.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.