Notícias

Assaí Atacadista inaugura loja em Parnamirim (RN) nesta quinta-feira (17)

Com quase 5 mil m² de área de loja, o Assaí Maria Lacerda foi completamente reformado para oferecer uma experiência de compras com qualidade e um mix variado de produtos

A Grande Natal recebe nesta quinta-feira, 17 de novembro, a 3ª unidade do Assaí Atacadista, trazendo mais economia e variedade de produtos e serviços a uma nova área da cidade. Localizada em Parnamirim – em uma área de fácil acesso, na Avenida Maria Lacerda Montenegro, e próxima ao Shopping Reis Magos, a unidade foi convertida a partir do hipermercado que antes existia no local. O espaço foi completamente reformado para abrigar a geração mais atual de lojas do Assaí.

Com isso, o Assaí Maria Lacerda ganha um espaço com pé direito alto e iluminação e climatização aperfeiçoadas e sustentáveis, além de corredores largos e espaçosos para um momento de compras agradável e acolhedor. A loja oferece um mix de produtos e serviços para quem deseja uma cesta de compras com preços baixos e completa: são mais de 8 mil itens e seções como Açougue e Cafeteria. Esta é a primeira loja do município de Parnamirim, região metropolitana de Natal, e atenderá tanto os clientes finais quanto os pequenos e médios comerciantes do ramo de alimentação que usam o Assaí para abastecer seus negócios.

A inauguração desta unidade simboliza a nossa aposta e contínuo investimento no Rio Grande do Norte, onde estamos presentes desde 2014. A localização privilegiada, numa das avenidas mais movimentadas da cidade, vai nos permitir atender clientes do município e, também, de toda a região metropolitana de Natal, que procuram economizar tanto em compras unitárias, quanto em grandes volumes, sem abrir mão de uma experiência de compras agradável e com preços baixos garantidos”, comenta João Miguel Gouveia, Diretor Regional do Assaí. “E não vamos parar por aqui. Até 2023 já temos pelo menos mais uma inauguração prevista para a Grande Natal, no bairro da Ponta Negra, onde iremos converter uma segunda loja a partir dos pontos de hipermercados que adquirimos em 2021”, antecipa.

Para formar o quadro de funcionários da unidade, 500 empregos diretos e indiretos foram criados – valorizando a formação de um time diverso e inclusivo. Em seu processo seletivo, a empresa priorizou a contratação de colaboradores que trabalhavam no antigo local e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí.

Um espaço completamente novo

Com quase 5 mil m² de área de loja, o Assaí Maria Lacerda foi completamente reformado para oferecer uma experiência de compras com qualidade e um mix variado de produtos. São 28 caixas de pagamento (com opções de passagem rápida para até 15 itens) e 243 vagas de estacionamento para carros e motos. Além disso, a loja conta ainda com um Açougue com mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves; e atendimento especializado para que as peças possam ser cortadas e/ou moídas conforme o cliente desejar. E a Cafeteria, que traz diversas opções de cafés, doces e salgados fresquinhos e saborosos para quem deseja um momento de pausa enquanto faz as suas compras.

A unidade contempla, ainda, todas as demais categorias de alimentos, bebidas, higiene pessoal e limpeza, bazar, automotivo, pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. O Assaí Maria Lacerda também amplia o acesso para quem busca economizar com a sua “política de dois preços”. Isto é, o “preço de atacado” (quando adquire mais de um volume de um mesmo item) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço chega a ser, em média, de 10 a 15% mais barato do que comparado aos super e hipermercados. O cliente também pode parcelar a compra de alimentos em até 3x nos principais cartões de crédito e pelo Passaí, bandeira própria da empresa que oferece uma série de benefícios, entre eles, a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o cliente adquirir um único item. Além do serviço de “Televendas” aos micro e pequenos empreendedores e comerciantes que buscam agilidade para compras em grandes volumes.

A inauguração do Assaí Maria Lacerda faz parte do forte plano de expansão da empresa, com a meta de alcançar 300 lojas até 2023. Atualmente são 246 lojas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo 68 no Nordeste. No Rio Grande do Norte, esta é a 3ª loja da empresa, que também está presente em Natal e São Gonçalo do Amarante.

Serviço

Inauguração Assaí Maria Lacerda  

Data: 17 de novembro de 2022     

Horário: 8 horas 

Endereço: Av. Avenida Maria Lacerda, 900, Nova Parnamirim – Parnamirim (RN)  

Pagamento: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, Auxílio Brasil, Pix, vale-alimentação, além das carteiras digitais PicPay, PagBank e Mercado Pago. O Assaí também conta com o Passaí, a sua bandeira própria de cartão de crédito que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se comprar somente uma única unidade de qualquer item  

Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h. 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.