Mundo Bizarro

Artista russo corta a própria orelha em protesto

O russo Pyotr Pavlensky de 30 anos é um artista ligado a vários protestos e famoso entre os protestantes da região, principalmente pelo modo que se envolve e se compromete com esses movimentos.

Pyotr protestava contra a utilização politica da psiquiatria, então o rapaz acabou subindo totalmente sem roupas em um muro da clínica Serbsky, ainda não satisfeito com seu ato bizarro de protesto, ele cortou a própria orelha com uma faca. Após isso ele foi socorrido e levado ao hospital devido seus aos ferimentos.

Não é a primeira vez que o jovem artista toma atitudes surpreendentes e violentas, outro caso ocorreu quando ele, em forma de protesto, costurou a própria boca em oposição à prisão de duas integrantes do musical Pussy Riot.

Foto: Pyotr Pavlensky
Foto: Pyotr Pavlensky

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo