Mundo

Apresentador de TV entra para o Guiness Book após pescar tubarão de 367 quilos

Cada vez mais surpreende o fato de que as pessoas se arriscarem para poder obter um recorde mundial, riscos grandes mas que em alguns veem como algo simples e obrigatório.

Thomaso disse que o tubarão estava a cerca de 1 metro do barco (Foto: Reprodução/Twitter/SharkNewsToday )
Thomaso disse que o tubarão estava a cerca de 1 metro do barco (Foto: Reprodução/Twitter/SharkNewsToday )

O pescador e apresentador de TV Jeff Thomason conseguiu seu lugarzinho no Guiness Book após conseguir capturar um tubarão-mako de 367 quilos, na costa de Huntington Beach, no estado norte americano da Califórnia. Para esse feito ele utilizou apenas arco e flecha. Segundo Jeff, que é apresentador do programa “Predator Prusuit”, do canal Spotrsman, o tubarão estava a cerca de 1 metro de seu barco quando ele deu a flechada certeira, e para puxar o tubarão foi necessário um grupo de 5 pessoas. Além do recorde, a carne do tubarão teve como destino um abrigo em Los Angles, a carne do animal foi doada por Jeff.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.