Variedades

Após sofrer boicote, O Boticário responde com posicionamento firme

boticario-dia-dos-namorados

O Boticário surpreendeu o público ao fazer e divulgar uma campanha de Dia dos Namorados que traz diversos tipos de casais, entre eles um casal de gays e lésbicas.

No vídeo publicitário, diversas mulheres e homens se arrumam para encontrar com seus respectivos amores. Os casais mostram afeto através de um abraço ao som instrumental da música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos.

O comercial, que estreou no último dia 24 (maio), chamou muita atenção e teve muito apoio durante sua primeira exibição no Fantástico, da TV Globo. Já no canal oficial da marca no Youtube, são várias mensagens de apoio a marca.

Mas como nem tudo é paz e amor, começou também uma campanha, promovida por grupos evangélicos, de boicote ao vídeo e à marca. No Youtube, as pessoas estão clicando em dislike para demonstrar seu descontentamento com O Boticário. Porém, as “reclamações” chegaram até ao site Reclame Aqui:

Em nota, O Boticário se posicionou:

Com informações do Nada Errado 

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.