Após discussão, homem acaba atirando em mulher e é baleado em seguida

Após discussão, homem acaba atirando em mulher e é baleado em seguida

Após discussão, homem acaba atirando em mulher e é baleado em seguida

O homem é um policial militar que estava afastado das funções por problemas psiquiátricos; caso aconteceu no Alecrim (Foto: WhatsApp / Cedida)

Rafael Nicácio junho 10, 2021 Destaques

Um policial militar e uma mulher foram baleados durante uma discussão acalorada no cruzamento das avenidas Presidente Bandeira e Presidente José Gonçalves, no bairro do Alecrim – zona leste de Natal. Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (10).

De acordo com as informações obtidas pelo Portal N10, o policial militar e a mulher teriam discutido dentro de um veículo, quando ele acabou disparando um tiro contra ela. Uma terceira pessoa, que não foi identificada, passava pelo local, reagiu e acabou baleando o militar.

De acordo com a assessoria da corporação, o policial militar que baleou a mulher estaria afastado das atividades por problemas psiquiátricos. Baleado, ele foi socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel. A mulher – que foi alvejada de raspão na cabeça, também foi levada à unidade hospitalar.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Ainda não há informações sobre o vínculo entre o policial militar e a mulher. Um parente dela informou, em entrevista à TV Tropical, que a família não tinha conhecimento de envolvimento dela com o homem.

Outros artigos