barba2

As competições que existem em todo o mundo sempre tem um tema central específico, pois normalmente ninguém está participando de uma disputa apenas por participar, existe uma espécie de predominância de um espírito competitivo, consequentemente a sensação de bem estar vem quando a vitória é alcançada.

Uma vitória mesmo que seja apenas no aspecto pessoal, vencer os próprios limites, já é algo muito bom, mas superar a todos é melhor ainda, e tal feito foi alcançado pelo americano Madison Rowley, que foi campeão de uma disputa onde o foco principal de avaliação dos jurados era a barba e o bigode, que ocorreu na cidade de Portland, nos Estados Unidos.

Madison ganhou os prêmios do campeonato na categoria Garibaldi, onde segundo as regras, o participante deveria possuir a barba natural, com no máximo 20 centímetros de comprimento, medido a partir do lábio inferior, e a parte de baixo da barba teria que ser arrendondada. E pelo conjunto da obra ele também levou o título da competição na categoria geral.

barbaFoto: Reprodução/Facebook/Remington for Men

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.