Mundo

Americano ganha dois prêmios de uma só vez na loteria

Algumas pessoas parecem ter nascido com uma coisa que muitos procuram ter mais que poucas vezes conseguem ter, que é a sorte, tanto que em algumas ocasiões, quando se faz presente, ela tem o poder de proporcionar muitas alegrias para uma, ou então um grupo de pessoas.

Ganhar um bom prêmio em dinheiro na loteria já é algo bom, mais conseguir dois de uma vez só, faz com que uma pessoa com certeza “vá as nuvens”. Logicamente isso não passa apenas de uma simples forma de se expressar, que pode ser tornar realidade, basta existir a vontade daquele que ganha o prêmio.

Um norte – americano do estado de Massachusetts, teve a sorte gigantesca de ganhar dois prêmios de loteria de uma só vez, cada prêmio com o valor de 390 mil dólares. O nome do cara de sorte é Kenneth J. Stokes, ele reside na cidade de Norwood (EUA), e tinha feito uma aposta apenas, o segundo bilhete premiado ele ganhou de presente de um parente.

Os planos do novo rico dos Estados Unidos são bem modestos, Kenneth pretende fazer uma viagem com a sua família e pagar as mensalidades da faculdade de seu filho e as parcelas do financiamento do carro de sua filha.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.