Curiosidades

Americana joga fora sua aliança de casamento por descuido

A falta de atenção das pessoas pode fazer com que elas possam passar por situações um tanto quanto desagradáveis, uma situação dessas aconteceu na cidade de Mesa, localizada no estado americano do Arizona, onde a “personagem principal” dessa história acabou ‘perdendo’ sua aliança de casamento.

A protagonista desta história se chama Boorklin Yazzie, que na última sexta-feira (31), sem perceber acabou jogando fora sua aliança de casamento, que estava junto a doces que conforme a tradição do Halloween, seriam dados as crianças.

“Quando percebi o que tinha acontecido, eu congelei”, estas foram as palavras ditas por Yazzie em entrevista concedida ao canal de TV americano ABC. Ela, que está casada há 10 anos, também disse que o anel tem um valor mais sentimental, não é um anel caro, segundo ela a joia vale cerca de 50 dólares, equivalente a 125 reais.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.