Plantão Policial

Agentes flagram visitante com drogas na Cadeia Pública de Nova Cruz

Agentes penitenciárias da Cadeia Pública de Nova Cruz flagraram, nesta sexta-feira (23), a visitante Iara Faustino da Silva, portando 32 trouxas de maconha e uma porção de boró nas partes íntimas, quando visitava seu companheiro João Antônio da Silva Pessoa, interno da unidade.

As agentes da unidade prisional perceberam que Iara Faustino estava muito nervosa durante os procedimentos de revista. Na ocasião, foi realizado o exame de raio-x na visitante, o qual comprovou que ela realmente estava com as drogas, sendo em seguida confirmada a suspeita.

Após o flagrante, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio, a qual ficou responsável pelo caso, para os procedimentos cabíveis.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo