Adolescente mata assaltante que invadiu sua casa e atirou em sua avó
Foto: Pixabay

Adolescente mata assaltante que invadiu sua casa e atirou em sua avó

fevereiro 15, 2021 0 Por Romário Nicácio

Um garoto de 12 anos de idade atirou e matou um dos assaltantes que invadiram sua casa, na cidade de Goldsboro, Carolina do Norte, nos Estados Unidos, na madrugada do último sábado (13) para proteger sua avó, de acordo com a mídia local.

Segundo os relatos divulgados, dois homens mascarados entraram na casa de Linda Ellis, de 73 anos, e exigiram dinheiro. Então, um deles atirou na perna da idosa, logo em seguida o adolescente abriu fogo em legítima defesa e os bandidos fugiram do local, detalhou a polícia. 

“Eles entraram na casa, eu abri a porta, abri e eles entraram. Um cara tinha uma arma. Eles me colocaram no chão”, lembrou o tio-avô do jovem, Randolph Bunn, que também estava no casa. “Ela estava na cozinha, não sei por que atiraram nela“, acrescentou.

Quando os policiais chegaram, eles transferiram Linda para um hospital, onde ela foi tratada e sua vida não corre perigo. Já um dos assaltantes, identificado como Khalil Herring, de 19 anos, foi encontrado baleado em um cruzamento próximo. Segundo autoridades, o homem foi levado a um centro médico, onde  foi declarado morto.

A polícia não forneceu informações sobre o segundo suspeito, mas garantiu que a investigação está em curso e afirmou que não há previsão de que sejam feitas acusações contra o menor.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!