Administração está com vagas abertas para Mestrado e Doutorado na UFRN

Os cursos terão três linhas de pesquisa

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFRN, inscreve até o dia 21 de novembro para os processos seletivos dos cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmico, com início no semestre letivo de 2018.1. Ao todo, estão sendo ofertadas 15 vagas para o Mestrado e sete para o Doutorado.

A seleção será feita em duas fases: a primeira consiste na análise dos documentos e da nota do teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), já a segunda, será a análise do anteprojeto de Tese. Para se inscrever, é necessário anexar no Sigaa os documentos exigidos nos editais de cada processo seletivo.

Os cursos terão três linhas de pesquisa, sendo elas: Estratégia, Finanças e Teoria da Decisão, com oito vagas no mestrado e quatro no doutorado; Organizações, Comportamento e Tecnologia da Informação, tendo cinco vagas para o mestrado e uma para o doutorado; e Políticas Públicas, Governança e Gestão Social, com duas vagas para ambos os cursos.

Confira mais detalhes sobre os processos seletivos nos editais do Mestrado [clique aqui] e Doutorado [clique aqui]. Outras informações podem ser acessadas na Página do PPGA.

Para mais notícias do Rio Grande do Norte, clique aqui!

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!