Mundo

Abraço entre policial e garoto se torna hit na web

Em dias tão conturbados como os atuais, na cidade de Ferguson, depois que um policial atirou e matou um jovem negro, uma cena chamou a atenção de todos, foi um belo momento, onde o sargento Bret Barnum abraça Devonte Hart, de 12 anos, que aparenta estar assustado. A imagem do momento ocorrido durante manifestações em Portland, no último dia 25, evidentemente se tornou um hit na internet.

Policial abraçado com garoto em Ferguson, EUA (Foto: Johnny Huu Nguyen/AP)
Policial abraçado com garoto em Ferguson, EUA (Foto: Johnny Huu Nguyen/AP)

Darren Wilson foi o policial que matou o jovem Michael Brown, no dia 9 do mês passado em Ferguson, e após ser inocentado de culpa, começou uma onda de violência na cidade por causa dessa nã condenação. O presidente Obama pediu calma a população, mas pelo menos em Ferguson, não adiantou de muita coisa, as forças especiais da polícia ocupam as ruas da cidade atualmente com o intuito de manter a lei e a ordem.

Alegando temer por sua integridade física e de seus colegas de farda, Darren pediu demissão no último dia 29.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.