A Maldição da Freira entra em cartaz nesta quinta-feira (28)

Para dar início ao seu calendário de lançamentos de 2019, a PlayArte Pictures anuncia a estreia de A Maldição da Freira: que chega aos cinemas do Brasil (Moviecom, Cinemark e Cinépolis) nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro.

A trama mostra dois padres que chegam, à mando do Vaticano, num lar para mulheres à margem da sociedade dos anos 60, para investigar um suposto milagre. Uma carta anônima conta a história da Virgem Maria que chora sangue em um dos salões do lar comandado por freiras.

A Madre Superiora não vê com bons olhos a chegada dos dois homens e dificulta a investigação. Em 76 minutos de pura tensão, os dois padres descobrem coisas mais malignas do que poderiam imaginar e transportam o público para uma imersão no terror. Com a filmagem documental, feita em primeira pessoa, cada susto, passo e medo dos personagens principais é sentido pelo espectador.

O filme, dirigido por Aislinn Clarke e protagonizado por Lalor Roddy, Ciaran Flynn e Helena Bereen, chega ao Brasil com distribuição da PlayArte Pictures.

Sinopse: Baseado em uma história real, o filme se passa no outono de 1960, quando os padres Thomas Riley e John Thornton foram enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês, feito para órfãs, grávidas solteiras e mulheres com distúrbios mentais. Quando conhecem uma adolescente grávida, com sinais de possessão demoníaca, descobrem algo terrível: algumas portas não devem ser abertas.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.