Destaques

“A Maldição da Freira” entra em cartaz nesta quinta-feira (28)

A Maldição da Freira entra em cartaz nesta quinta-feira (28)

Para dar início ao seu calendário de lançamentos de 2019, a PlayArte Pictures anuncia a estreia de A Maldição da Freira: que chega aos cinemas do Brasil (Moviecom, Cinemark e Cinépolis) nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro.

A trama mostra dois padres que chegam, à mando do Vaticano, num lar para mulheres à margem da sociedade dos anos 60, para investigar um suposto milagre. Uma carta anônima conta a história da Virgem Maria que chora sangue em um dos salões do lar comandado por freiras.

A Madre Superiora não vê com bons olhos a chegada dos dois homens e dificulta a investigação. Em 76 minutos de pura tensão, os dois padres descobrem coisas mais malignas do que poderiam imaginar e transportam o público para uma imersão no terror. Com a filmagem documental, feita em primeira pessoa, cada susto, passo e medo dos personagens principais é sentido pelo espectador.

O filme, dirigido por Aislinn Clarke e protagonizado por Lalor Roddy, Ciaran Flynn e Helena Bereen, chega ao Brasil com distribuição da PlayArte Pictures.

Sinopse: Baseado em uma história real, o filme se passa no outono de 1960, quando os padres Thomas Riley e John Thornton foram enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês, feito para órfãs, grávidas solteiras e mulheres com distúrbios mentais. Quando conhecem uma adolescente grávida, com sinais de possessão demoníaca, descobrem algo terrível: algumas portas não devem ser abertas.

You Might Also Like

One comment

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.