Notícias

14ª temporada de “Dança dos Famosos” será apresentada no domingo, no “Domingão do Faustão”

“Dança dos Famosos”, estará de volta no “Domingão do Faustão”, na Rede Globo. A notícia foi anunciada pela emissora nesta quinta-feira (03). A nova temporada terá 12 celebridades acompanhados de seus coreógrafos. .

No programa do próximo domingo (06) terá a apresentação dos competidores e serão formadas as duplas femininas e masculinas. “A gente tem sempre um desafio muito grande com este quadro e acredito que o público vai gostar bastante das pessoas desta temporada. Vamos começar bem”, disse Henrique Matias, diretor-geral da atração.

Matias ainda completou informando que o objetivo da atração é emocionar o público. . “A gente trabalha muito a variedade dos participantes e eles vêm estimulados a dar o seu melhor. Esses artistas têm o papel de emocionar as pessoas”, falou.

A Casa dos Famosos, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, foi reformada para receber os novos competidores durante as semanas de ensaios, com três grandes salas em que poderão treinar suas coreografias. Ficará à exposição, no local, o prêmio do vencedor: um carro 0 km. Já no palco da atração, o público poderá conferir mais uma inovação no cenário, que contará agora com pisos de LED, em que serão reproduzidas projeções de acordo com a apresentação do momento.

Dança dos Famosos é uma a versão brasileira do talento show britânico, Strictly Come Dancing, exibido anualmente. Várias celebridades competem por meio da dança de salão. Eles se apresentam para uma banca composta por cinco jurados, onde três deles fazem parte do júri artístico e dois do júri técnico. A plateia do programa e os telespectadores também podem votar, avaliando cada casal.

O talent show já teve como vencedores, durante as temporadas, as celebridades; Karina Bacchi, Juliana Didone, Robson Caetano, Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni, Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Miguel Roncato, Rodrigo Simas, Carol Castro, Marcello Melo Jr., Viviane Araújo e Felipe Simas, que venceu a última temporada, em 2016.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.