Home Turismo Voo Natal/Cabo Verde é lançado na Governadoria

Voo Natal/Cabo Verde é lançado na Governadoria

Voo Natal/Cabo Verde é lançado na Governadoria
Foto: Divulgação
0

A partir do dia 20 de novembro, Natal terá uma nova conexão com a África e a Europa. Foi lançado na sexta-feira (13), no auditório da Governadoria, o voo da TACV Cabo Verde Linhas Aéreas que ligará a capital potiguar à Lisboa (Portugal), Paris (França), Amsterdã (Holanda) e Bergamo (Itália).

Até janeiro de 2016, Natal terá 710 voos no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante. Além disso, numa disputa com o Ceará, o Rio Grande do Norte conquistou 150 voos operados pela CVC. O secretário de Estado do Turismo, Ruy Gaspar reiterou que até setembro já circularam R$ 2 bilhões através do turismo no Estado. “Esse é um grande feito que estamos conquistando, porque vai facilitar a ida de potiguares à Europa, além de atrairmos mais o turista europeu”, avaliou Ruy Gaspar, acrescentando que se em outros anos anteriores o Estado teve uma diminuição dos números no turismo, “agora o Rio Grande do Norte tem um governador que está alavancando o turismo na prática”.

O diretor da TACV Cabo Verde Linhas Aéreas, José Luis Sá Nogueira, fez uma rápida apresentação da companhia que possui 50 anos de existência, dos quais há 14 presente no Brasil, tendo começado a operar em Fortaleza, seguido de Recife e agora em Natal. O voo Natal/Ilha do Sal (Cabo Verde) partirá sempre nas sextas-feiras e possui preços bem competitivos: Natal/Lisboa ida e volta sai a 399 dólares; para Bergamo, 439 dólares; Amsterdã, 529 dólares e para Paris, sai no valor de 549 dólares. “Importante ressaltar a possibilidade que os empresários potiguares poderão ter para importar para Cabo Verde também com esses voos”, sugeriu o diretor da TACV.

Cabo Verde é formado por 10 ilhas, sendo nove habitadas, fica localizada a 500 milhas da Costa da África Ocidental e a previsão de voo de Natal até a Ilha do Sal é de três horas e meia, contando com uma escala em Recife.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!