Home Notícias Brasil RN Plantão Policial Universitário é baleado na cabeça em tentativa de assalto a ônibus escolar

Universitário é baleado na cabeça em tentativa de assalto a ônibus escolar

Universitário é baleado na cabeça em tentativa de assalto a ônibus escolar
Foto: Divulgação/PM
0

A noite desta quarta-feira (27) em Extremoz, cidade da Grande Natal, foi de terror para vários estudantes. Durante tentativa de assalto a um ônibus escolar na estrada de Pitangui, um universitário foi baleado na cabeça, no abdômen e em um dos braços. O estudante baleado foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde permanece internado.

O crime aconteceu por volta das 23h na entrada da comunidade de Contendas, estrada de Pitangui, quando o veículo retornava ao município de Extremoz. Quatro homens armados atiraram contra o ônibus no intuito de forçar o motorista a parar o veículo.

Segundo informações, o ônibus transporta estudantes de Pitangui e comunidades vizinhas para Natal. Quando as aulas acabam, o veículo retorna com os alunos para o município.

Suspeito preso

Um carro do 11º BPM que passava pelo local perseguiu os criminosos. Um deles foi preso [Breno Clemente Cardoso, 25 anos] e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital. Os outros fugiram por uma região de mata fechada.

Ao conduzir o suspeito à Delegacia de Polícia Civil, as vítimas reconheceram Breno Clemente como sendo um dos envolvidos da ação delituosa.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!