Home Processo Seletivo UFRN abre processo seletivo com 05 vagas para Docentes

UFRN abre processo seletivo com 05 vagas para Docentes

Publicidade

UFRN abre processo seletivo com 05 vagas para Docentes
0
Publicidade

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) anunciou a abertura do processo seletivo que vai contratar cinco Professores Substitutos/ Temporários. Os salários chegam a R$ 3.642,73, conforme a titulação apresentada, sendo que as jornadas a serem desempenhadas são de 20h ou 40 horas semanais.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Estágio Supervisionado CRUTAC (1), Iniciação ao Exame Clínico (1), Doenças do Sistema Gastrointestinal e Coloproctológico (1), Nutrição e Saúde Pública/ Educação Baseada na Comunidade/ Trabalho Interprofissional em Saúde (1) e Direito Público e Privado (1).

Para realizar as inscrições os candidatos interessados precisam apresentar graduação, residência e especialização, e comparecer na unidade detentora da vaga pretendida, de21 de julho de 2016 a 2 de agosto de 2016.

A etapa de avaliação é composta por Exame de Títulos e Prova Didática, cuja classificação final terá validade de 12 meses sem prorrogação. Mais informações podem ser obtidas no edital abaixo:

EDITAL 010/2016

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!