Home Processo Seletivo UFRN abre processo seletivo com 05 vagas para Docentes

UFRN abre processo seletivo com 05 vagas para Docentes

UFRN abre processo seletivo com 05 vagas para Docentes
0

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) anunciou a abertura do processo seletivo que vai contratar cinco Professores Substitutos/ Temporários. Os salários chegam a R$ 3.642,73, conforme a titulação apresentada, sendo que as jornadas a serem desempenhadas são de 20h ou 40 horas semanais.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Estágio Supervisionado CRUTAC (1), Iniciação ao Exame Clínico (1), Doenças do Sistema Gastrointestinal e Coloproctológico (1), Nutrição e Saúde Pública/ Educação Baseada na Comunidade/ Trabalho Interprofissional em Saúde (1) e Direito Público e Privado (1).

Para realizar as inscrições os candidatos interessados precisam apresentar graduação, residência e especialização, e comparecer na unidade detentora da vaga pretendida, de21 de julho de 2016 a 2 de agosto de 2016.

A etapa de avaliação é composta por Exame de Títulos e Prova Didática, cuja classificação final terá validade de 12 meses sem prorrogação. Mais informações podem ser obtidas no edital abaixo:

EDITAL 010/2016

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!