Home Notícias Ciência Twitter passa a incluir opção para captura de vídeos de até 30 segundos

Twitter passa a incluir opção para captura de vídeos de até 30 segundos

Publicidade

Twitter passa a incluir opção para captura de vídeos de até 30 segundos
0
Publicidade

Desde o final de janeiro vem sendo incluído gradativamente a opção de captura de vídeos de até 30 segundos para os usuários do Twitter. Após o anúncio do tradutor de mensagens e da exibição dos melhores posts, a empresa volta a lançar novidades que tendem a tornar a rede social cada vez mais multimédia, como as demais concorrentes, a exemplo do Facebook e Instagram.

“Todos os utilizadores já podem ver vídeos pela aplicação. Já a opção de captura e inclusão vai estar disponível apenas para alguns. Mas, dentro de uma ou duas semanas, a opção será universalizada”, disse Rafael Dahis, gestor de produtos para mercados internacionais do Twitter.

Segundo ele, a funcionalidade estará disponível para Android e iPhone. Não se sabe, no entanto, quando a alternativa vai ser libertada para os utilizadores do Windows Phone. Na versão da aplicação do Twitter para iOS, será possível fazer o upload de vídeos armazenados no smartphone. Já no sistema móvel do Google, essa funcionalidade não funcionará num primeiro momento.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!