Home Notícias Brasil RN Natal Treze bairros de Natal receberão obras de esgotamento sanitário

Treze bairros de Natal receberão obras de esgotamento sanitário

Treze bairros de Natal receberão obras de esgotamento sanitário
Foto: Caern
0

Os bairros de Dix-Sept Rosado, Nova Cidade, Candelária, Lagoa Nova, Potilândia, Mirassol, Conjunto dos Professores, Ponta Negra e Capim Macio – nas zonas Oeste e Sul de Natal -, e Lagoa Azul, Pajuçara, Nossa Senhora da Apresentação e Potengi, – na zona Norte, receberão, no período de 21 de julho a 20 de agosto, serviços de implantação de redes das obras de esgotamento sanitário da cidade.

O cronograma é definido mensalmente pelo Grupo de Acompanhamento de Obras (GAO), da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), que divulga ruas e bairros envolvidos.

Do projeto total de esgotamento sanitário de Natal, até agora já foram implantados 371,44 Km de rede nas obras, sendo 249,22 Km na Zona Norte e 122,22 Km na Zona Sul. Esse volume representa 44,32 % do total de extensão de rede programada para a capital potiguar.

O cronograma completo de cada bairro e as ruas que irão receber as obras, está disponível aqui.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!