Home Notícias Mundo Torcedor do Chelsea morre após gol de Lampard pelo Manchester City

Torcedor do Chelsea morre após gol de Lampard pelo Manchester City

Publicidade

Torcedor do Chelsea morre após gol de Lampard pelo Manchester City
0
Publicidade

Frank Lampard deixou todos os fãs de futebol incrédulos ao marcar o gol de empate, ontem, contra o Chelsea, jogando pelo Manchester City. Além da incredulidade do gol, a façanha fez com que um torcedor do clube azul de Londres não resistisse.

Fahad Musana, de Uganda e jogador de futebol profissional do Simba FC, assistia a partida ao lado de alguns companheiros em uma sala de vídeo improvisada após uma sessão de treinos. O torcedor/jogador caiu no chão assim que Lampard marcou o gol, supostamente vítima de um ataque cardíaco. Fred Kajoba, treinador do Simba FC disse que ele havia treinado bem e completado as atividades sem nenhum incidente.

Foto: Divulgação/ Agência Kawowo
Foto: Divulgação/ Agência Kawowo

A agência de notícias Kawowo foi a primeira a divulgar o fato e falou com Bagoole, companheiro de Musana, que relatou que eles haviam assistido a vitória do Leicester em cima do Manchester United e fizeram questão de parar para acompanhar o City contra o Chelsea. “Ele era um torcedor apaixonado dos Blues, daqueles que fariam qualquer coisa pelo clube”, disse Bagoole.

Musana caiu desacordado após o empate de Frank Lampard e chegou morto ao Bombo Military Hospital. O fato pegou de surpresa a família e amigos, já que ele não tinha nenhum histórico de problemas de saúde. Uma hipótese levantada é de que a morte poderia ter sido por consequência de uma pancada na cabeça que Musana sofrera durante a vitória de seu time, no último fim de semana, mas que já foi descartada.

Fonte: Kawowo

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!