Home Concurso Público TJRN convoca mais 178 estagiários para atuação em unidades da capital e interior

TJRN convoca mais 178 estagiários para atuação em unidades da capital e interior

Publicidade

TJRN convoca mais 178 estagiários para atuação em unidades da capital e interior
0
Publicidade

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte está convocando mais 178 estagiários para atuar em unidades do Poder Judiciário Estadual, sendo 169 estudantes de Direito, três de Administração, quatro de Ciências Contábeis e dois de Comunicação Social.

Os universitários convocados devem comparecer aos locais indicados dentro do prazo de cinco dias úteis, a partir dessa quarta-feira (16). A edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) que vai ao ar na noite desta segunda (14) traz a relação dos estagiários e suas respectivas lotações. Eles poderão optar pelo regime de 20 ou 30 horas semanais.

Em julho, o presidente do TJRN, desembargador Claudio Santos, havia anunciado a convocação de 500 estagiários em até dois anos, dos quais 322 foram chamados já no mês de agosto. Outros 21 estagiários já haviam sido chamados inicialmente. Os convocados são os aprovados da última seleção realizada pela Escola da Magistratura, no ano passado.

Distribuição

Os convocados da área de Direito irão atuar nas comarcas de Natal, Mossoró, Caicó, Parelhas, São Miguel, Governador Dix-sept Rosado, Santo Antônio e Alexandria. Na capital, as unidades nas quais eles irão prestar serviço são a Direção do Foro de Natal, Escola da Magistratura (Esmarn), Coordenação dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais e na Secretária Judiciária do TJRN.

Os convocado de Administração irão atuar na Secretaria de Gestão Estratégica do TJ, Esmarn e Divisão de Precatórios. Já os alunos de Ciências Contábeis vão trabalhar na Direção do Foro de Natal, Divisão de Precatórios e nas Secretarias de Orçamento e Finanças e na de Controle Interno do TJ potiguar. Os estudantes de Comunicação Social atuarão na Direção do Foro e na Secretaria de Comunicação Social.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!