Home Notícias Brasil RN Natal SMS faz nova chamada para vagas remanescentes do processo seletivo

SMS faz nova chamada para vagas remanescentes do processo seletivo

SMS faz nova chamada para vagas remanescentes do processo seletivo
Foto: Reprodução / Google imagens
0

A Prefeitura do Natal, por meio da sua Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza nova chamada de candidatos classificados para as vagas remanescentes do processo seletivo simplificado – Edital nº 001/2015, para sete categorias. Os convocados, que tiveram seus nomes publicados na edição desta quinta-feira (16) no Diário Oficial do Município (DOM), têm três dias úteis, a partir de hoje, para comparecerem à sede da SMS, em Areia Preta, e apresentar a documentação exigida para assumirem os cargos.

As categorias contempladas nesta nova convocação foram: agente administrativo (11), auxiliar de farmácia (6), cirurgião-dentista (4), enfermeiro (1), farmacêutico (1), psicólogo (2) e técnico em enfermagem (9), obedecendo a ordem decrescente das notas finais dos candidatos. Os convocados atuarão na rede de atenção básica de saúde de Natal, de forma temporária. Eles devem se apresentar no Setor de Acolhimento da SMS, na Rua Fabrício Pedrosa, 915, Areia Preta, no horário das 9h às 15h.

Os documentos exigidos são os enviados no ato de inscrição e o original e duas cópias do diploma ou declaração de conclusão do curso para o cargo pretendido; carteira do respectivo conselho; comprovante de regularidade junto ao Conselho Regional de sua categoria; carteira de identidade; CPF; título de eleitor com declaração de quitação eleitoral; PIS e carteira de trabalho.

É necessário ainda duas fotografias 3X4 iguais (não serão aceitas reproduções por scanner ou outro meio eletrônico semelhante); comprovante de residência; certificado militar para os homens; termo de ciência, concordância com o edital e declarações negativas. Os exames de saúde solicitados são: hemograma completo, sumário de urina e VDRL, dosagens bioquímicas de glicose, colesterol total, HDL, LDL e Raios X do tórax, todos com validade de 90 dias.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!