Sete áreas de Natal recebem visitas para atualização cadastral da Caern

O objetivo do trabalho é manter devidamente atualizados os dados do cliente

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) segue com o trabalho de atualização cadastral dos clientes da empresa em Natal. Para o mês de agosto, foi definida uma programação que vai levar os pesquisadores para o Planalto, Ponta Negra, Via Costeira, Mãe Luiza, Quintas, Redinha e Potengi, os dois últimos na Zona Norte da capital. A pesquisa para atualização do cadastro dos usuários foi iniciada em fevereiro deste ano e a meta, ao final, é abranger cerca de 260 mil imóveis.

O objetivo do trabalho é manter devidamente atualizados os dados do cliente, facilitando o melhor atendimento por parte da companhia, assim como acesso a serviços virtuais no site, onde é possível obter segunda via de faturas e outros serviços.

Os pesquisadores visitam as residências e estabelecimentos comerciais devidamente identificados vestidos com um colete azul, contendo as marcas da companhia e da empresa contratada para realizar a atualização cadastral. Eles também apresentam o crachá de identificação.

Na pesquisa, pedem documentos pessoais do usuário (proprietário ou locatário), nome da mãe, quantas pessoas residem no imóvel e fazem registro fotográfico inclusive do hidrômetro. Quando o imóvel está fechado, o representante da Caern deixa um comunicado avisando que esteve no local e o número do telefone para contato e agendamento da visita seguinte.

Os clientes também podem realizar a atualização cadastral online, acessando o formulário no site da companhia (www.caern.com.br) e preenchendo com as informações solicitadas. Qualquer informação adicional pode ainda ser obtida em contato com a central de atendimento da Caern, pelo telefone 115.

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