Home Notícias Brasil RN Natal Sesap pede doação de sangue para criança internada em UTI do Maria Alice

Sesap pede doação de sangue para criança internada em UTI do Maria Alice

Sesap pede doação de sangue para criança internada em UTI do Maria Alice
Divulgação
0

A direção do Hospital Infantil Maria Alice Fernandes pede ajuda à população para doação de sangue à menina Marina Beatriz da Silva, internada na UTI do hospital desde o dia 26 de agosto, e que necessita, com urgência, de sangue do tipo A+ (A “positivo”).

Podem doar as pessoas que tem entre 16 e 69 anos (menores de 18 anos de idade precisam de consentimento do responsável legal); ser saudável; pesar acima de 50 kg; ter dormido 6 horas na noite anterior; evitar alimentos gordurosos antes da doação, não ter ingerido bebidas alcoólicas nas 12 horas anteriores e apresentar um documento oficial com foto.

Quem puder, deve procurar o Hemonorte para fazer sua doação, que funciona na Av. Alexandrino de Alencar, 1800, Tirol, (próximo ao Parque das Dunas/Bosque dos Namorados) – de segunda à sábado, das 7h às 18h e conta com mais duas unidades fixas de coleta de sangue. A da Zona Norte, que está localizada na Biblioteca Américo de Oliveira (Av. Itapetinga,1430, Conjunto Santarém), que funciona de segunda à sexta-feira das 7h30 às 17h e o Posto de Coleta da Sesap (Av. Deodoro da Fonseca, 730- Centro), de segunda à sexta, das 8h às 17h.

Locais de doação no interior do Estado:

MOSSORÓ

· Endereço: Rua Projetada, s/n. Bairro Aeroporto – segunda à sábado – das 7h às 18h.

CAICÓ

· Endereço: Rua Renato Dantas, 455. Centro – segunda à sábado, das 7h às 18h.

CURRAIS NOVOS

· Endereço: Rua Carnaúbas dos Dantas , 150. Bairro JK – segunda à sábado, das 7h às 18h.

PAU DOS FERROS

· Endereço: BR 405 – km 03, nº. 19 – Bairro Arizona – segunda à sábado, das 7h às 18h.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!