Home Notícias Brasil RN Natal Ser policial, um sonho de criança

Ser policial, um sonho de criança

Publicidade

Ser policial, um sonho de criança
Surpresa da PM: Samuel posa com a capitã Geórgia em sua festinha (Foto: Assessoria PMRN)
0
Publicidade

Quais eram seus sonhos quanto você era criança? Aprender a andar de bicicleta? Conhecer o Papai Noel? Ganhar um irmãozinho? Conhecer a Disney? Samuel, um natalense brincalhão e de bochechas rosadas, revela com muita segurança a quem lhe pergunta o que mais deseja na vida, do alto dos seus seis anos de experiência: “Quero ser policial militar do Rio Grande do Norte!”

A paixão de Samuel pela corporação policial começou quando viu um amigo de sua família, um oficial PM, fardado, há dois anos. “Achamos que ele esqueceria, mas não teve jeito!”, disse a mãe de Samuel, Katiline Medeiros. “Ele sempre fala, pede brinquedos, brincadeiras, quer se vestir com roupas parecidas. Tudo que envolve a Polícia Militar lhe encanta”, diz a mãe, orgulhosa.

Para comemorar seu sexto aniversário, em outubro passado, o tema da festa não foi Super Homem, Peppa Pig, nem Ben 10, como desejam seus coleguinhas. A Polícia Militar foi o tema da festança, como queria o aniversariante. Pirulitos levavam adesivos com viaturas, um quepe de verdade enfeitava a mesa e o topo do bolo exibia um garotinho fardado como se estivesse em serviço, ao lado de sua viatura.

Samuel, o próprio, circulava pela festa todo orgulhoso com sua farda-mirim. Para completar a alegria, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através da sua Assessoria de Comunicações e Setor de Relações Públicas, fez uma surpresa ao pequeno: durante a festa enviou uma representação para fazer-lhe uma surpresa. A Capitã PM Geórgia Cristina, adjunta do Setor de Relações Públicas da Polícia Militar, representou o Comando da PMRN e fez a entrega de uma miniatura de uma viatura da Polícia Militar do RN ao menino. “Nós que fazemos parte da Polícia Militar do Rio Grande do Norte ficamos muito felizes quando vemos histórias como a de Samuel que, com apenas seis anos, já tem o sonho de ser policial”, disse a Capitã. “É muito gratificante vermos que propagamos e realizamos um sonho de criança. Esperamos poder um dia saudá-lo no futuro como policial militar”, concluiu a oficial.

Parabéns, Samuel! Que você consiga realizar o seu sonho!

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!