Home Notícias Brasil RN Senac/RN oferece 386 vagas para cursos gratuitos em fevereiro

Senac/RN oferece 386 vagas para cursos gratuitos em fevereiro

Publicidade

Senac/RN oferece 386 vagas para cursos gratuitos em fevereiro
Foto: Divulgação
1
Publicidade

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, está com inscrições abertas, a partir desta segunda-feira (25), para 386 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes nos municípios de Natal, Mossoró, Caicó e Assú. Esta é uma iniciativa do Programa Senac de Gratuidade (PSG), cujo objetivo é promover a inclusão social por meio da oferta de vagas gratuitas em cursos de capacitação.

Para o mês de fevereiro, são oferecidas 13 opções de cursos, nas áreas de Saúde e Beleza, Turismo e Hospitalidade, Gestão e Negócios, Informática e Comunicação. Entre as capacitações disponíveis, estão: Assistente Financeiro, Operador de Computador, Promotor de Vendas, Almoxarife, Manicure e Pedicure, entre outros.

A seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem da inscrição efetuada no site do Senac, onde também será divulgado o resultado, no dia 29 de janeiro. Os interessados devem possuir renda familiar mensal de até dois salários mínimos federais, por pessoa. Além disso, deverão preencher os requisitos de escolaridade e idade exigidos pelo curso escolhido, conforme apresentado no edital disponível AQUI.

As inscrições ocorrem entre os dias 25 e 28 de janeiro, exclusivamente pelo site novopsg.rn.senac.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 e no www.rn.senac.br.

Conheça os cursos disponíveis

Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Gestão de Pessoas e Equipe na Medida, Liderança para Resultados, Manicure e Pedicure, Operador de Caixa, Operador de Computador, Promotor de Vendas, Qualidade no Atendimento, Recepcionista, Técnicas de Negociação e Vendedor.

Calendário

Inscrições: 25 a 28/01/2016
Divulgação dos selecionados: 29/01/2016
Período de matrícula: 01 a 03/02/2016
Início das aulas: a partir de 15/02/2016

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
  • maria joselha lopes da silvao

    flor do sertão p dos coqueiros

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!