Segundo pesquisa, mulheres brasileiras são as que mais assistem filme pornô no mundo

O Brasil é o país no qual mais mulheres acessam o “Porn Hub”, maior site de filmes pornô da internet. De acordo com uma pesquisa feita pelo próprio site, em todo o mundo, 22% da audiência é de mulheres, e, no Brasil, elas correspondem a 29%.

De um modo geral, os brasileiros, tanto homens quanto mulheres, são responsáveis por fazer com que o país ocupe a 9ª posição entre aqueles que mais acessam o portal. Para se ter uma ideia, nos Estados Unidos, país campeão de acessos, a parcela feminina é de 15% do total.

Os temas relacionados ao sexo oral feminino e às posições sexuais praticadas entre duas mulheres estão entre os sete principais termos mais buscados pelas mulheres. Além disso, elas também procuram mais do que eles por vídeos protagonizados por celebridades de reality shows, como a polêmica Kim Kardashian. Isso não significa que o público feminino seja majoritariamente lésbico, mas que de forma natural, busca olhar outra mulher ou até fantasiar. Além do mais, quando veem uma mulher dando prazer a outra, isso pode servir também para que percebam como a mulher funciona.

Com informações do ‘O Globo’

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!