Home Notícias Brasil RN Natal Secretaria de Educação de Natal convoca 60 professores aprovados em processo seletivo

Secretaria de Educação de Natal convoca 60 professores aprovados em processo seletivo

Secretaria de Educação de Natal convoca 60 professores aprovados em processo seletivo
Foto: Reprodução
0

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Natal, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o Edital 01/2014, que dispõe sobre o Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária, resolve convocar 60 Educadores Infantis aprovados no processo. A convocação está publicada na edição do Diário Oficial do Município desta segunda-feira (23).

De acordo com o Edital, o Educador Infantil terá 30 horas semanais de trabalho e receberá um salário de R$ R$ 1.639,34 (valor divulgado em 2014).

Os candidatos convocados através desta Portaria deverão, no prazo máximo de trinta (30) dias corridos, a partir da data de publicação, comparecer à Secretaria Municipal de Educação –SME, COMPEC, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, 915 – Novo Hotel Ladeira do Sol – Areia Preta – 4º piso – sala 410, das 8 às 12h e das 14 às 16h, exceto às sextas-feiras, quando o atendimento será das 8h às 12h, a fim de receber as instruções sobre a documentação necessária para a assinatura do contrato, sob pena de perderem o direito à convocação.

 

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!